Frete grátis por tempo limitado: para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste (exceto MT) em qualquer valor de compra

Entendendo o quão importante é você se sentir segura ao comprar em nossa loja on-line, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Por favor, leia com atenção a política abaixo descrita e, caso tenha alguma dúvida, fale conosco antes de finalizar sua compra.

TROCA

A necessidade de troca deverá ser comunicada à FUCSIA pelo WhatsApp 11-91979-7897 e pelo e-mail [email protected] com as seguintes informações: nome do produto, motivo da troca, data da compra e número de cupom fiscal.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.

Caso este prazo tenha expirado, cessará o direito do cliente em efetuar a troca. Confirmado o direito de troca e autorizada a troca por meio de comunicação oficial da FUCSIA à cliente, ela deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

1. Encaminhar a encomenda com a nota fiscal recebida; Verifique o seu e-mail, pois sua nota fiscal foi enviada nele.

Caso não a encontre, contate-nos, informando o número do seu CPF. É imprescindível o envio da nota fiscal para que sua troca seja concluída, não serão aceitas trocas sem a respectiva nota fiscal.

2. O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem; Assim que recebermos a mercadoria, faremos uma análise para confirmação das condições citadas acima.

O produto tendo sua verificação aprovada, a troca será efetuada. A FUCSIA on-line encaminhará um vale troca para o e-mail da cliente, para que a troca possa ser efetuada no site.

Peças compradas no site devem ser exclusivamente trocadas no site, não sendo permitido trocá-las nas lojas físicas.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, traços de lavagem, indício de mau uso ou quaisquer modificações na peça original.

O frete da troca será custeado pela FUCSIA, através do serviço de postagem via transportadora previamente enviado via e-mail ou Whatsapp para o cliente. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail. Caso haja uma segunda troca do mesmo pedido, o frete será custeado pela cliente.  

Caso precise de ajuda durante o procedimento, contate-nos pelo nosso Whatsapp (11) 91979-7897.

*O prazo de troca de produtos em promoção ou produtos em campanhas de descontos (como Liquidação de Estação ou BlackFriday) é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. 

DEVOLUÇÃO

A necessidade de devolução deverá ser comunicada à FUCSIA pelo WhatsApp 11-91979-7897 e e-mail [email protected] com as seguintes informações: nome do produto, motivo da troca, data da compra e número de cupom fiscal.

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, cessará o direito do cliente em efetuar a devolução.

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da FUCSIA à cliente, ela deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

1. Encaminhar a encomenda com a nota fiscal recebida; Verifique o seu e-mail, pois sua nota fiscal foi enviada nele. Caso não a encontre, contate-nos, informando o número do seu CPF. É imprescindível o envio da nota fiscal para que sua troca seja concluída, não serão aceitas trocas sem a respectiva nota fiscal.

2. O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, traços de lavagem, indício de mau uso ou quaisquer modificações na peça original.

Assim que recebermos a mercadoria, faremos uma análise para confirmação das condições citadas acima. O produto tendo sua verificação aprovada, a troca será efetuada.

Após análise e aprovação da devolução respeitando as condições acima descritas, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

Caso precise de ajuda durante o procedimento, contate-nos pelo nosso Whatsapp (11) 91979-7897.

REEMBOLSO

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

A cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 15 (quinze) dias após o recebimento da devolução.

A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 15 (quinze) dias após o recebimento da devolução.

Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

Atenciosamente,

EQUIPE FUCSIA